Conquiste a sobrancelhas dos sonhos com minoxidil 2%

Atualmente é muito comum encontrarmos mulheres chateadas com o atual estado de suas sobrancelhas, seja devido os pelos serem ralos demais ou porque simplesmente existem falhas nelas, o que impossibilita ter uma sobrancelha perfeita e viver a base de retoques de procedimentos, cujo, além de serem caros, só maquiam o problema.

Mas e se eu te contar, que é possível além de estimular o crescimento de suas sobrancelhas também engrossar os pelos e cobrir as falhas?

Quer saber como? Então não deixe de ler esse artigo até o final!

A loção minoxidil é a resposta, como assim?

Minoxidil é uma loção para uso tópico, cujo contém diversos estudos científicos comprovando a sua eficácia para crescimento de pelos e no combate a queda.

O seu uso mais comum é para tratamentos na perda de cabelo hereditária, também conhecida como calvície tanto feminina quanto a masculina, no entanto muitos homens utilizam a loção também com o objetivo de ganhar barba ou deixar lá mais cheia, além de, também estimular o crescimento de pelos no peitoral e por assim adiante.

Porém no caso das mulheres, além de combater a calvície feminina, o minoxidil também se mostrou ser muito eficiente em preenchimento de falhas e crescimento de pelos das sobrancelhas.

O que dizem os estudos:

Um estudo comparou a loção Minoxidil com um placebo para ver se o minoxidil pode realmente estimular o crescimento das sobrancelhas.

Ao total quarenta participantes que fizeram por 16 semanas o tratamento com minoxidil 2%, apresentaram melhores resultados no geral. E foi com base nesse estudo que os pesquisadores, chegaram a conclusão que o minoxidil 2% é de fato um tratamento seguro eficaz para as sobrancelhas.

Qual minoxidil escolher para as sobrancelhas?

Primeiramente você precisa ficar atento as concentrações do minoxidil, cujo existem de 2% e a de 5%, porém se o seu objetivo e utilizar nas sobrancelhas, o minoxidil 2% é o mais indicado e seguro para a região.

Como aplicar o minoxidil nas sobrancelhas?

Para garantir que de fato o minoxidil funcione de maneira eficaz, você deve aplicar – ló 3 vezes ao dia na quantidade de 0,5 ml em cada sobrancelha.

Meu conselho é que use um cotonete em torno das sobrancelhas, para evitar que o produto escorra para os olhos ou outra região do qual você não quer estimular o crescimento capilar.

Caso aconteça do produto escorrer para os olhos, basta lavar imediatamente com água corrente. Se por um acaso após a lavagem o olho inchar ou tiver dor, procure uma emergência.

Quanto custa e onde comprar?

Como a concentração do minoxidil para sobrancelhas é de 2%, a única loja que eu conheço e que vende o minoxidil original com fórmula exclusiva para mulher e que atende o 2%, é a loja online Biolena aqui.

O valor de um kit para um tratamento completo de 3 meses, está custando 180 reais na loja Biolena. O que eu achei particularmente barato, se você dividir por 3, cada mês de tratamento está custando apenas 60 reais.

Quanto tempo para ver resultados?

A partir do primeiro mês de tratamento você já nota uma diferença, no entanto para um resultado incrível mesmo só lá para o 3 meses em diante.

Advertências

Como o minoxidil contém álcool em sua fórmula, a pele da região tende a ficar mais ressecada, e também é possível a descamação.

Lembrando que mulheres grávidas ou que estão amamentados não podem fazer uso do minoxidil.

Dúvidas frequentes:

Posso continuar aplicando Henna?

Sim.

Posso aplicar sobre a micropigmentação?

Sim.

Antes e depois 

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram