Top 4 – Melhor marca de minoxidil para mulheres e seu uso

Algumas das perguntas mais comuns das nossas leitores são:

Qual melhor marca de minoxidil para mulheres?

Qual melhor marca de minoxidil para usar nas sobrancelhas?

Bom, em razão dessas perguntas e sabendo que na internet não achamos muito conteúdo relacionado ao minoxidil para mulheres, resolvi fazer esse artigo com top 4 das melhores versões do minoxidil feminino. Confere!

4- Minoxidil da Foligain 2% para mulheres

Poucas são as mulheres que sabem da existência de fórmulas exclusivas do minoxidil para o uso feminino.

E esse é o caso da marca Foligain, cujo conseguiu autorização da FDA nos EUA que é equivalente a ANVISA aqui no Brasil, para poder comercializar na concentração de 2% o princípio ativo minoxidil para uso feminino.

E essa fórmula é considerada a mais segura para as mulheres cujo o objetivo é estimular o crescimento das sobrancelhas.

Porém claro, você também pode utilizar no cabelo para preenchimento de falhas a diferença é que aplicação do minoxidil da Foligain 2% for womens precisará ser feito 2x ao dia.

Como usar no cabelo: Aplique 2 x – 1 ml em cada aplicação, no couro cabelo ou onde deseja estimular o crescimento capilar e combater a queda,.

Como usar na sobrancelha: A forma é a mesma, porém vai precisar usar uma redor das sobrancelhas para evitar que o produto escorra, e utilizar no máximo 05 ml em cada sobrancelha por aplicação.

Clique aqui para comprar o minoxidil 2% da marca Foligain feminino.

3- Rogaine for womens 2% versão líquida

A marca pioneira na comercialização da formula do principio ativo minoxidil para crescimento capilar e no combate a queda foi a Rogaine, porém foi somente por volta dos anos 90, que a primeira loção do minoxidil para mulheres de fato pode ser comercializado e na sua concentração de 2%.

Apesar do Foligain para mulheres também ser de 2%, ainda assim a marca Rogaine for womens 2% consegue ser melhor que a 4 colocada, porém a forma de usar é a mesma descrita acima.

Clique aqui para comprar o Rogaine for womens 2% versão líquida.

2- Minoxidil da Kirkland 5%

Em teoria, o minoxidil 5% da Kirkland foi desenvolvido para homens, porém com a falta de uma formula propriamente de 5% do princípio ativo em sua versão líquida para uso feminino, a maioria da mulherada que preferem a versão liquida do minoxidil em sua concentração máxima permitida que é 5%, utilizam o minoxidil da marca Kirkland em seus tratamentos.

E de fato não tem problema algum, só tem uma diferença que ao invés de aplicar (usar) duas vezes ao dia como o minoxidil 2%, você só precisa usar 1 vez ao dia.

Clique aqui para comprar minoxidil da Kirkland 5%. 

1- Rogaine For Womens 5% versão espuma

Agora voltando a falar da marca pioneira quando o assunto é minoxidil, a Rogaine além de ter desenvolvido na versão líquida o minoxidl 2%, também foi autorizada a fabricar a versão em espuma com 5% do minoxdil para mulheres.

Cujo de fato o seu preço é caro, afinal de contas é um produto importado e considerado o melhor de todos.

Além do mais a versão em espuma, ainda evita certos tipos de efeitos colaterais causados pelo composto propilenoglicol, que só as versões líquidas do minoxidil contém.

Clique aqui para comprar o Rogaine for Womens 5% versão espuma na loja GiGiHair 

Quer saber a diferença do minoxidil versão líquida para a espuma? Acesse aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *