Rogaine For Womens o minoxidil das mulheres – Conheça tudo!

Calvície também conhecida como Alopecia Androgenética, é um assunto que atormenta muitos homens e também as mulheres, afinal essa condição tem a caraterística de afinamento dos folículos capilares e acelerar a queda definitiva dos cabelos.

Infelizmente ainda não existe cura quando o assunto é calvície, porém existem certos tipos de tratamentos com medicamentos e até mesmo loções para combater a queda e estimular o crescimento de pelos na região afetada.

Inclusive a primeira loção desenvolvida e aprovada pela FDA (Food and Drug Administration), a ANVISA americana, com o principio ativo minoxidil foi a marca Rogaine, cujo mesmo após 50 anos de seu lançamento ela continua sendo considerada a melhor loção para tratar a calvície hereditária

Vamos conhecer melhor abaixo tudo sobre a primeira loção de minoxidil da marca Rogaine para mulheres:

O que é Rogaine For Womens ?

Minoxidil da marca Rogaine For Womens , cujo ao traduzir significa para mulheres, é um tratamento tópico de regeneração capilar para queda ou desbaste hereditário de padrão feminino, cujo consegue prevenir e combater a queda além ser clinicamente comprovado que faz o cabelo crescer na região aplicada.

Como funciona Rogaine For Womens?

O principal ingrediente ativo da loção capilar da marca Rogaine para mulheres é o minoxidil, cujo é um vasodilatador do qual tende a estender a fase de crescimento capilar e ao mesmo tempo aumenta também o tamanho dos folículos capilares que estão inativos, permitindo lhes retomar a produção de fios de cabelos mais espessos e longos.

 O Rogaine Feminino contém hormônios?

Absolutamente não, o Rogaine feminino é um tratamento de uso tópico com minoxidil não hormonal, do qual tem como objetivo promover o recrescimento capilar.

Como saber se preciso usar Rogaine For Womens?

Você será candidata a usar o minoxidil da marca Rogaine para mulheres se a sua queda de cabelo se assemelha a esse padrão feminino:

O afinamento é mais perceptível ao redor da parte, ou próximo à parte frontal do couro cabeludo. Ele forma um padrão semelhante ao formato de uma árvore perene.

Que resultados esperar ao utilizar o Rogaine Feminino?

Em um estudo feito pela empresa Jonhson & Johnson cujo é a dona da marca Rogaine, concluiu que mais de 98 cento das mulheres que o fizeram o tratamento com o minoxidil da Rogaine durante um período de 6 meses, recuperaram quase 80 por cento do cabelo e tiveram um aumento de até 48 por cento na espessura dos fios.

Em quanto tempo vejo os resultados?

Os resultados de uma aplicação diária do minoxidil Women’s Rogaine podem ser vistos em apenas três meses. Para algumas mulheres, pode demorar pelo menos seis meses para obter resultados visíveis

Quais são os ingredientes do Rogaine Feminino?

O ingrediente ativo é o minoxidil 5% já os inativos são eles: Butilhidroxitolueno (BHT), Álcool Cetílico, Ácido Cítrico Anidro, Glicerol Anidro, Ácido Lático, Polissorbato 60, Propelente Aeropin 70 (propano, Butano, Isobutano), Água Purificada, Álcool SD 40B, Álcool Estearílico.

Preciso de receita médica para comprar o Rogaine Feminino?

Não! Ele está disponível para compra sem prescrição médica, porém como ele é um produto importado é muito difícil achar uma farmácia ou até mesmo uma loja que comercialize ele, a única que até hoje eu já vi vendendo o Rogaine Feminino é a loja online da Biolena.

Efeitos Colaterais:

O efeito colateral mais comum quando se usa loções a base do principio ativo minoxidil é a pequena irritação no couro cabeludo como vermelhidão e coceira.

Isso geralmente é apenas temporário, mas se persistir, pare de usar o Women’s Rogaine e consulte seu médico.

Algumas pessoas acham que o Rogaine feminino muda a cor ou textura de seus cabelos. Se isso acontecer, pare de usar o produto.

Evite fazer o tratamento com minoxidil da Rogaine se:

  • Você está grávida ou amamentando.
  • Você tratou ou não a hipertensão.
  • Sua queda de cabelo é repentina e / ou irregular.
  • Você não tem histórico familiar de perda de cabelo.
  • Sua queda de cabelo está associada ao parto.
  • Você tem queda de cabelo temporária como resultado de tomar certos medicamentos, parar de tomar a pílula anticoncepcional, hipotireoidismo, problemas nutricionais graves ou certos métodos de higiene.
  • Você tem menos de 18 anos.
  • Seu couro cabeludo está vermelho, inflamado, infectado, irritado ou dolorido.
  • Você está usando outro medicamento no couro cabeludo.

Onde eu posso comprar o Womens Rogaine?

Você encontra disponível para comprar aqui no Brasil na loja online Biolena, cujo tem kit de 2 meses de tratamento ate 4 meses.

Qual valor do Rogaine Feminino?

Na loja Biolena, o valor varia conforme o kit que escolher por exemplo, o Minoxidil da Rogaine Feminino kit com 2 meses de tratamento está custando 330 reais, já o kit de 4 meses de tratamento da marca Rogaine para mulheres está custando 430 reais.

Clique aqui caso queira aprender como aplicar o minoxidil feminino da marca Rogaine ou então aqui para descobrir a diferença entre as versão líquida para espuma.

Dê a sua opinião:

Você já teve alguma queda de cabelo severa ou afinamento dos folículos? Você já tentou – ou tentaria tratar com- o Rogaine Feminino ?

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram