Minoxidil 2% da Foligain – É bom? Funciona? Onde comprar?

A ação da loção minoxidil acabou tornando ele um dos produtos mais populares do mundo quando o assunto é combater a queda e estimular o crescimento capilar.

Em diversos casos, o medicamento é o produto mais indicado pelos dermatologistas e tricologistas por sua eficiência e segurança no tratamento de condições mais severas como a alopecia androgénetica. 

No entanto, existem diversas marcas atualmente que comercializam a formula do minoxidil, embora sabemos que a melhor marca ainda é a pioneira Rogaine, e a segunda melhor é a marca Kirkland, hoje nesse artigo conheceremos melhor a marca Foligain, cujo não é tão popular no Brasil mas faz sucesso no mercado internacional. 

Foligain  

Foligain é o nome de uma empresa americana que comercializa produtos capilares, cujo, todos os produtos da marca Foligain são desenvolvidos por uma equipe especializada em cuidados capilares, combinados com ingredientes bioativos clinicamente comprovados para ajudar a revitalizar a saúde do cabelo e do couro cabeludo. 

Embora o minoxidil da marca Foligain ainda não seja tão popular quanto a marca Kirkland e a Rogaine, muitas pessoas estão conhecendo a marca através de outros produtos que a mesma desenvolve, como é o caso do Foligain comprimidos, condicionador e shampoo com trioxidil. 

No entanto, o assunto de hoje é sobre o minoxidil da marca Foligain. 

Cujo é possível encontrar para comprar o minoxidil da marca Foligain em duas concentrações de: 2% a versão feminina ou então de 5% versão masculina. 

Vamos conhecer a versão do minoxidil de 2% Foligain 

minoxidil 2% da marca Foligain 

A fórmula do minoxidil 2% versão feminina da marca Foligain, foi desenvolvido conforme a FDA determinou na época, cujo a versão líquida (loção) do minoxidil para uso nas mulheres poderia apenas ser na concentração de 2%. 

Embora, atualmente sabemos que também podemos utilizar a versão 5% de minoxidil apenas 1x ao dia o equivalente a 1ml.

A fórmula de minoxidil 2% da marca Foligain se tornou mais indicada por ser mais segura em regiões mais sensíveis como sobrancelhas, leia tudo aqui sobre como conquistar a sobrancelha dos sonhos com minoxidil.

Efeitos colaterais do minoxidil da marca foligain? 

Uma curiosidade sobre os efeitos colaterais do minxodil é que, o ingrediente ativo minoxidil 2% ou de 5% não gerar nenhum sintoma ou efeito na pessoa que utiliza ele.

O que realmente ocasiona os sintomas como: coceira, vermelhidão, descamação da pele, é a substância  propilenoglicol, cujo está presente em todas as versões do minoxidil (líquida).  

Onde comprar o minoxidil da Foligain? 

Como mencionei acima a marca Foligain é uma marca importada e pode ser encontrada facilmente pela internet para comprar, no entanto fique atento para não comprar em lojas onde eles não arcam com a taxa de importação. 

A única loja que eu conheço que se responsabiliza pela taxa de importação é a GiGi Hair, inclusive o frete é grátis e você encontra para comprar tanto a versão do minoxidil 2% da marca Foligain tanto a versão masculina – Minoxidil 5% foligain 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *