Shampoo com Minoxidil feminino

Quando começamos a perceber uma queda excessiva dos nossos fios de cabelo, o desespero toma conta e muitas vezes nossa autoestima é completamente abalada.

Visitas ao médico, tratamentos com suplementos vitamínicos, exames, uso de Minoxidil feminino tópico e até mesmo cirurgias são procuradas rapidamente, já que o cabelo é uma marca de expressão importante para as mulheres, certo?

Esses processos podem ser desgastantes e muitos deles não são práticos, por isso as marcas especializadas não pararam de buscar desenvolver produtos que satisfaçam a necessidade do público!

Se você ouviu falar no shampoo com Minoxidil da Foligain e está interessada em usar, separamos todas as informações de que você precisa saber antes de começar.

Leia até o final e saiba tudo sobre esse produto!

Qual é o melhor Minoxidil?

Cada pessoa se adapta melhor a marcas diferentes de Minoxidil, mas ao redor do mundo a mais conhecida e aprovada é uma que ainda está apenas chegando em território nacional.

A marca americana Foligain já era muito conhecida por conta de seus produtos que combatem a queda de cabelos, então ela decidiu lançar seu próprio Minoxidil feminino.

O objetivo inicial da Foligain era lançar um produto para auxiliar no crescimento dos pelos das sobrancelhas, mas não foi difícil para as mulheres perceberem que a fórmula de Minoxidil feminino com concentração de 2% servia para mais.

Assim, o combate à calvície feminina com Minoxidil Foligain começou a ganhar forma e fama ao redor do mundo, mostrando muitos resultados positivos.

O Minoxidil Foligain promove crescimento dos cabelos e pelos nas áreas onde é aplicado, melhora a circulação sanguínea local e dá aspecto mais saudável aos fios.

Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia e seus efeitos podem demorar até 6 meses para aparecer.

Minoxidil é um tratamento de longo prazo e uso tópico, que além de ser um dos mais seguros, é também um dos mais confiáveis, apresentando resultados em grande parte das pessoas que usam, como comprovam estudos.

Antes e depois do Minoxidil feminino

Minoxidil é um dos produtos mais famosos do mundo, mas se você ainda não conhece e ainda não confia que ele dê bons resultados, veja o antes e depois da blogueira Fernanda Caroline:

E se o produto tem esse resultado incrível, também é de se esperar que o shampoo com Minoxidil feminino tenha efeitos muito positivos sobre os fios, não é?

Benefícios do shampoo com Minoxidil feminino

Agora que já falamos sobre a loção mais famosa do mundo para tratar calvície feminina, que tal falarmos sobre Minoxidil no shampoo?

Algumas pessoas preferem fazer a mistura manualmente, comprando o Minoxidil feminino e misturando com os shampoos que usam, enquanto outras mulheres já sabem que a Foligain também vende shampoo com Minoxidil pronto!

A fórmula, que foi desenvolvida por especialistas americanos e testada dermatologicamente, junta todos os benefícios do Minoxidil à praticidade do banho.

Nesse caso, o Minoxidil usado na fórmula é o 2%, o mais indicado para mulheres segundo estudos americanos.

Esses são os principais benefícios do uso de Minoxidil no shampoo da Foligain:

  • Seus cabelos ficam mais fortes, cheios e grossos

Os shampoos com Minoxidil feminino normalmente tem também nutrientes e proteínas, que ajudam na saúde capilar.

  • Os fios crescem mais

Por causa dos bioativos presentes no shampoo com Minoxidil da Foligain, os fios crescem mais rapidamente. Além disso, eles assumem uma aparência mais saudável.

  • O couro cabeludo fica mais saudável

É impossível combater a queda capilar sem tratar da pele nessa região, não é mesmo? O shampoo Foligain com Minoxidil cria um ambiente perfeito para o nascimento de fios novos.

Como usar shampoo com Minoxidil?

E se o shampoo com Minoxidil está despertando seu interesse, você deve querer saber como usar! Veja como é simples e prático:

  1. No banho, espalhe o shampoo com Minoxidil no couro cabeludo e massageie por 1 ou 2 minutos
  2. Deixe o produto repousar por mais 3 ou 4 minutos
  3. Enxague com água corrente para retirar todo o produto do cabelo
  4. Aplique o condicionador e aguarde 60 segundos
  5. Depois é só enxaguar!

Quanto custa shampoo com Minoxidil?

Ficou interessada em comprar o shampoo com Minoxidil da Foligain? Apesar de ser um produto americano, ele pode ser importado para o Brasil.

Mas você não precisa se preocupar com todos os trâmites da importação, a Gigi Hair faz isso por você e traz a linha de shampoo e condicionador Minoxidil da Foligain em duas opções:

Ficou interessada em comprar seu shampoo com Minoxidil?

Já tem alguma experiência com ele? Conta aqui nos comentários!

E se você quer saber mais sobre o remédio, que é o mais indicado para tratar calvície feminina, sinta-se à vontade para ler os outros textos que temos aqui no site – te esperamos lá!

Fontes: (1) (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *